IEAPE

Congresso de adolescentes faz a abertura dos grandes eventos promovidos pela IEADPE em 2012

Amanhã (13), a programação continua a partir das 13h, com o devocional e às 14h, com o estudo sobre: Adolescentes preparados para o arrebatamento

12/01/2012 às 22h38
  • Compartilhar

Como todos os anos, janeiro é um mês especial para centenas de adolescentes que compõem os 572 grupos voltados para essa faixa etária que a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco (IEADPE) mantêm em todo o Estado; neste período acontece o Congresso de adolescentes.

Com uma programação bem diversificada que conta com dinâmicas, vestibular bíblico e estudos com temas que abordam os dilemas e as dificuldades que as pessoas enfrentam nesta fase da vida, o evento teve o culto de abertura nesta quinta-feira (12).

Às 18h, os escalados faziam a oração inicial do culto introdutório e durante uma hora, vários adolescentes receberam oportunidade, uns cantaram e outros testificaram a grandiosidade de Deus através de seus testemunhos

Terminado o culto introdutório, às 19h teve início o culto oficial com uma oração feita pelo vice-presidente da IEADPE, pastor Samuel de Oliveira, logo após a oração, os hinos congregacionais foram entoados por toda a igreja que acompanhava a equipe de louvor no momento de adoração.

Estiveram presentes no culto de abertura, 15 caravanas vindas das igrejas no interior do Estado e nove uniões de adolescentes da Região Metropolitana do Recife, além de muitos visitantes de outras denominações e de pessoas não evangélicas. Vários cantores receberam oportunidades para louvarem ao Senhor com seus repertórios como a cantora Rayanne Vanessa e o cantor Jair Santos, que envolveu toda a igreja ao entoar o hino Digno.

A ministração da palavra foi feita, pelo pastor Albérico Inácio, do setor 3 Moreno, no livro de Gênesis capítulo 37. Tendo como exemplo a vida de José, o pastor falou sobre o tema: Adolescentes preparados para obedecer e encerrou sua mensagem com a seguinte frase: “A obediência tem um preço e todos os que obedecem a Deus, sobre suas vidas virá uma grande colheita de bênçãos”.




Jornalismo RBC
32 COMENTÁRI OS
LUCUENE DA PARAIBA - 17/10/2012 às 23h49

QUE PENA NÃO ESTAR AI,MAIS EU TENHO CERTEZA QUE DEUS USOU PODEROSAMENTE O PASTOR ALBERICO!DEUS ABENÇÕE!

Dc Denis gomes - 04/08/2012 às 09h58

foi glorioso, ate hoje posso sentir as mensagens poderosas da palavra de Deus na minha vida.

Lílian lopes - 16/04/2012 às 14h47

Digno d glória só a Ele merecedor d honra,é gratificante ver o desejo desse lindo coral adolescentes servindo ao senhor cm louvores ,q o senhor jesus continue abençoando a todos,não participei mais vi depois pelo site.Deus foi exaltado!

Dc.EUGENIO GALVÃO DE FREITAS - 21/03/2012 às 17h09

Glorificamos o Deus altíssimo por Ele continuar ministrando Sua grande Obra de restauração, de salvação de vidas onde, também, muitos Adolescentes estão sendo libertos do poder das trevas e hoje se encontram exaltando e servindo ao Senhor com alegria. Parabéns por mais um grande Aniversário.

Wagner de Assis - 11/03/2012 às 00h06

Vejo com perplexidade a AD transformando-se numa organização empresarial de muito lucro, templos suntuosos até demais para quem espera a volta de Cristo a qualquer momento, mudanças radicais na organização da Igreja deixando de ter um caráter eclesial e passando a ter uma forma empresarial capitalista, até os termos usados hoje são estranhos, campo virou setor, congregação virou filial, Pastor virou Presidente e por aí vai.

Ev. Francis da Penha Matos - 29/02/2012 às 11h18

Que linda a organização da igreja. Pastor Ailton, o senhor esta de parabéns um homem de DEUS. exemplo para nos aqui no estado de São Paulo. Deus continue lhes abençoando!

Francis da Penha Matos - 29/02/2012 às 10h53

Em nome de Jesus,este ano quero conhecer esta igreja de Pernambuco que exemplo sem duvida para nos aqui do estado de São Paulo. No final do ano se "Deus permitir" esta espiando a terra para quem sabe esta morando nesta terra que mana leite e mel..OHHHH Gloria. Ev. Francis da Penha Matos. são paulo -Belenzinho

EDJANE - 01/02/2012 às 00h53

FUI NA MANHÃ MISSIONÁRIA E QUERO DIZER Q RECEBI MUITO DA PARTE DE DEUS E VOLTEI RENOVADA, POIS DEUS SE FEZ PRESENTE NAQUELA MANHÃ

wagner ferreira ramos - 20/01/2012 às 14h31

confesso que fiquei com o coração apertado por não ter chegado lá, mais estava fazendo a obra e tambem foi muito bom.

solange magalhães - 16/01/2012 às 18h03

foram dias inesqueciveis que vou guardar p\ sempre Deus é fiel

manasses - 15/01/2012 às 12h05

não pode ir porem fiquei recebendo em casa ohhhhhhh gloriaaaaaaaaa.

stevens - 15/01/2012 às 12h03

graças a Deus por esses jovens, pois tambem fui joven na casa de DEUS e sei q é dificil porem Jesus tem nos sustentado com sua mão.

GersitoMello - 14/01/2012 às 18h46

Só sei q eu Deii lugarr hahahahaha... é Muita Unçãoooo..

lúcia andrade - 13/01/2012 às 18h05

QUE GLÓRIA... A MOCIDADE ESTAR LINDA PRO SENHOR, O LOUVOR PERFEITO, TUDO PARA GLORIFICAR NOSSO DEUS. QUE DEUS FAÇA UMA COISA NOVA HOJE E SEMPRE.

bete - 13/01/2012 às 15h40

uma bençao! os jovens precisavam dessa palavra. o bom é ouvir e fazer jus. abençoa Senhor os ministros da tua casa e a mocidade, pois eles sao o futuro de amanha. amem

DC. EDIVAL FERREIRA ÀREA 52 - 13/01/2012 às 14h19

QUE DEUS ABENÇÕE OS ADOLESCENTES NESTE CONGRESSO COM BATISMO NO ESPIRITO SANTO E SALVAÇÃO DE ALMAS PARA JESUS.

Raquel Ferreira do nascimento - 13/01/2012 às 12h22

amei foi maravilhoso vir pela net

Aux .Paulo souza - 13/01/2012 às 12h02

é muito bonito os jovens, mais depois que termina o culto voltan a ser os mesmo ate mesmo piores.. acho que deveria abordar temas como vestes, maquiagem, e etc, coisas que a Igrejas pequenas nao podem usar mais na central fazem o que quer

Dc.Dorgivaldo de Lima Cavalcanti - 13/01/2012 às 11h58

O senhor é bom fortaleza no dia da angustia. e que Deus abençoe estes adolescentes e livre de todo o mal. paz de Deus

GraziielaMayra - JordãoBaixoT. - 13/01/2012 às 11h35

Que Benção! Deus se fez presente em nosso meio, grande emoção meu 1º ano no Grande Coral de Adolescentes, e em nome de Jesus eu creio que ele ja fez w e vai fazer muito e muito mais em nosso meio nesses proximos 3 dias, fiquem na paz! E para qem não foi , ja convidamos a todos, pois será uma benção a continuação do trabalho! Deus Abençoe'

cesar elias - 13/01/2012 às 11h22

o PR.Alberico e uma benção que Deus continue abençoando o seu servo

kell mello - 13/01/2012 às 11h14

foii uma benção...recebi de Deus o que eu precisava!fiquem na paz.... parabéns para o grande e coral e a orquestra,muito lindo!

Elber - 13/01/2012 às 10h41

É tudo para a glória de DEUS.

Thamirys Suelly - 13/01/2012 às 10h35

foi muito bom estou de posse da benção, é muito bom ser um adolescente cristão que busca ao senhor.

Robson lima - 13/01/2012 às 09h40

Esse primeiro dia foi muito abençoado com uma mensagem poderosa ministrada pelo Pastor Alberico inácio, todos Adolescentes, jovens e adultos recebemos da parte de Deus... Deus abençôe este congresso. e toda Honra e toda Glória para Jesus.

DEIBSON CRÍVINNY - 13/01/2012 às 02h50

AAAAAAAAAA COMO EU QUERIA Q ACORAL DA MOCIDADE DA KI EM GAMELEIRA ESTIVECI AI TBM PARA SE ALEGRA COM OS IRMÃOS ...

FELIPE ALVES DA SILVA - 13/01/2012 às 00h25

Que benção acabei de chegar desse maravilhoso trabalho,foi uma benção de Deus Deus se revelou profundamente,a União da Filial em Vicência-PE estar regozijada com o trabalhar de Deus.

thallis mateus silva - 12/01/2012 às 22h57

esso vitoria fogo,do ceu e eu creu a assenbleia de Deus en pernaboco e pentencostal oooo gloria

Wesclen Everton Santos de Andrade - 12/01/2012 às 22h19

Eu Gostei muito foi uma benção pois eu recebir d DEUS foi tremendo ñ pude ir mais assitir td aki em casa pois sou d vitoria/PE

Wesclen Everton Santos de Andrade - 12/01/2012 às 22h19

Eu Gostei muito foi uma benção pois eu recebir d DEUS foi tremendo ñ pude ir mais assitir td aki em casa pois sou d vitoria/PE

Wesclen Everton Santos de Andrade - 12/01/2012 às 22h19

Eu Gostei muito foi uma benção pois eu recebir d DEUS foi tremendo ñ pude ir mais assitir td aki em casa pois sou d vitoria/PE

DASSAYEV MARCULINO DA SILVA - 12/01/2012 às 22h13

Que benção ! Como é bom ver jovens na casa do Senhor. Que Deus salve muitas almas e batize com o Espírito Santo. Parabéns pelo congresso. mais uma vez o nome do Senhor sendo glorificado !


Qual é a sua opinião ?
  • * campos obrigatórios