Mundo

Bebê criado no porta-malas de um carro choca população francesa

O bebê que tem entre 15 e 23 meses foi encontrado por mecânicos na sexta-feira quando a mãe levou o carro para um garagem de Terrasson, na região central da França.

28/10/2013 às 17h30
  • Compartilhar

A população francesa ficou chocada nesta segunda quando veio a público a noticia de uma criança criada no porta-malas de um carro aparentemente desde o seu nascimento.

A criança foi encontrada por mecânicos que ouviram barulhos estranhos, como gemidos vindo do porta-malas, que quando aberto revelou uma menina desnutrida, nua, desidratada e febril. O bebê foi levado para o hospital, onde os médicos ao analisarem disseram que ele estava sofrendo de atraso no crescimento e problemas mentais.

A mãe da menina e o seu companheiro foram presos no domingo acusados pelos crimes de abuso infantil e exposição de menor ao perigo. A mãe revelou que escondia a criança de todos, incluindo o pai da menina.

O casal tem outros três filhos; uma menina de quatro anos e dois meninos de dez anos, que foram entregues ao serviço social após a detenção de seus pais.

Guillaume Iguaciel o mecânico que encontrou a menina disse que ainda estava se recuperando da descoberta. “ Ainda estou tendo problemas para dormir. Ver aquela menina deitada sobre suas fezes, sem ser capaz de sequer manter a cabeça erguida, branca como uma folha foi uma visão horrível.” Afirmou.

 




Redação RBC
SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR!

Qual é a sua opinião ?
  • * campos obrigatórios

© 1999 - 2014 Rede Brasil de Comunicação. Comunicando Jesus, Comunicando a Verdade!